Sónia Tavares é uma das maiores estrelas da música portuguesa. A vocalista dos The Gift destacou-se na música, mas é uma estrela de televisão, com várias participações em programas da SIC e, mais recentemente, no The Voice Portugal.
Sempre muito reconhecida e acarinhada pelo talento e boa disposição, a artista portuguesa foi destratada no Rock in Rio, na noite deste domingo, como revelou no seu Instagram. As reações não tardaram.
Portanto, enquanto estava na área VIP da SIC, a trabalhar como comentadora do festival, junto ao Rio Tejo, Sónia Tavares foi expulsa.
Sónia Tavares desconhecia que as pessoas que estão a trabalhar para a SIC não podem comer nada na zona VIP. Apesar de ter lá muita comida e bebida à disposição, Sónia Tavares cometeu essa ‘ilegalidade’ grave de pegar num pratinho de salada russa e uma cerveja.
“Você não pode comer nem beber. O pessoal da SIC já foi avisado”, disse-lhe uma pessoa da organização do festival. A cantora diz ter acatado a ordem, desculpando-se com o desconhecimento. Disse que não sabia, mas que respeitava a decisão e lá pousou o copo e achava ter resolvido o problema. Afinal, estava lá para trabalhar e não se importava de não ter acesso à comida e bebida.
Porém, a história estava longe de terminar. Estava Sónia Tavares na sala de maquiagem, a preparar-se para entrar em direto, quando foi levada por um braço por três seguranças. “Mas o que é que eu fiz?”, quis saber a cantora. “Você comeu”, terá sido a resposta. “Você foi avisada que não podia comer e comeu”, acrescentaram”. “Não, eu só fui avisada depois”, defendeu-se a cantora, que ficou furiosa, por ser expulsa à frente das pessoas todas.
“E puseram-me fora a pontapé. ‘Você sabia, regras são regras’”, disse Sónia, chocada com o sucedido e num relato muito detalhado, depois de ter estado todo o dia a trabalhar, a convite da SIC, e ser expulsa como se tivesse cometido um crime grave, e não apenas comido uma salada russa, na zona VIP.
“Mas olha que nunca me tinham tratado tão mal, acho que em sítio nenhum. Sinceramente”, lamentou Sónia Tavares, ainda chocada com o sucedido e deixando de boca aberta de espanto todos os seguidores que estão a reagir contra a organização do Rock in Rio.
“Precisas é de uma advogada para processar essas pessoas absolutamente execráveis. Tu foste agredida e vexada. O Rock in Rio deve pedir desculpa publicamente e indemnizar-te pelos danos morais que te provocaram. Que merd* de comportamento”, respondeu a advogada Patrícia Cipriano.
Discussion about this post