Afinal, não foi só Sónia Tavares a ser expulsa do Rock in Rio. De acordo com a revista TV Guia, também Bárbara Guimarães sofreu o mesmo destino da antiga colega dos Ídolos.
De acordo com a revista TV Guia, a apresentadora da SIC também foi expulsa, por estar a comer na tenda VIP do festival, o que pelos vistos é não só proibido, como punido de forma exemplar: com a expulsão.
Sónia Tavares denunciou o festival megalómano, ao acusar a organização de ter mandado três seguranças escoltá-la até à saída, quando se encontrava na maquiagem, para entrar em direto na SIC. Isto porque tinha comido uma salada russa e bebido uma cerveja, que viu à disposição na tenda VIP.
“Mas o que é que eu fiz?”, quis saber a cantora, quando foi agarrada pelos seguranças. “Você comeu”, terá sido a resposta. “Você foi avisada que não podia comer e comeu”, acrescentaram. “Não, eu só fui avisada depois”, defendeu-se a cantora, que ficou furiosa, por ser expulsa à frente das pessoas todas. “E puseram-me fora a pontapé. ‘Você sabia, regras são regras’”, disse Sónia, chocada com o sucedido e num relato muito detalhado, depois de ter estado todo o dia a trabalhar, a convite da SIC, e ser expulsa como se tivesse cometido um crime grave, e não apenas comido uma salada russa, na zona VIP.
“Mas olha que nunca me tinham tratado tão mal, acho que em sítio nenhum. Sinceramente”, lamentou Sónia Tavares, ainda chocada com o sucedido e deixando de boca aberta de espanto todos os seguidores que estão a reagir contra a organização do Rock in Rio.
Porém, parece que a organização é mesmo dura nestes casos e a cantora dos The Gift não foi a única vítima.
“A interdição de acesso à comida e bebida na zona VIP do festival a pessoas que não sejam convidadas da organização (jornalistas, equipas técnicas e staff cujas credenciais permitem a entrada neste parte do festival) é um critério que foi instituído há mais de uma década”, disse Raquel Costa da MAGG.
Discussion about this post