Os espaços de comentário do programa ‘Dois às 10’ resultam muitas vezes em momentos de grande altercação e ânimos muito exaltados. No entanto, desta vez, parece que a confusão foi mesmo no intervalo. No entanto, Cristina Ferreira, não perde o vício de repórter e fez questão de enquadrar o público sobre o sucedido, no regresso do intervalo.
“Hoje tínhamos tido 40% de audiência se este intervalo tivesse sido gravado. Cláudio Ramos quase que foi para o hospital”, começou por contar a apresentadora, em tom de brincadeira.
“Mas é por vossa culpa”, respondeu Cláudio Ramos, já mais calmo, após a suposta altercação. “Então quer dizer, tu é que fazes a asneira e a culpa é nossa?”, reagiu Cristina Ferreira. “A culpa foi da Cinha. Tu não vais dizer a razão da discussão”, acusou o apresentador, a introduzir Cinha Jardim na conversa, que n
também não se ficou.
“Tinha que dizer aquilo… eu sou a palavra de muita gente”, defendeu-se a comentadora, com Cláudio Ramos a revoltar-se novamente.
“Uma coisa é tu dizeres-me, que me podes dizer sempre tudo o que tu quiseres, porque já nos conhecemos há 40 anos, mas dizeres-me assim: ‘Cláudio, eu tenho isto, mas eu posso provar que tenho razão no que te estou a dizer’. Outra coisa é dizeres que alguém te disse”, argumentou Cláudio Ramos, ainda revoltado.
“Mas alguém me disse, não foi alguém, foram centenas de pessoas”, respondeu Cinha, mas sem convencer o apresentador. “Então mentiram-te todas!”, atirou Cláudio Ramos, pondo fim à conversa, que teria sido, segundo Cristina Ferreira, muito mais animada durante o intervalo.
Discussion about this post