O Benfica está muito forte neste mercado e deverá estar muito perto de concluir dois negócios cruciais, para fortalecer posições que deram mais dificuldades na época passada.
Com o avançado Pavlidis quase fechado, o nome que se segue é o do internacional alemão Robin Gosens, de 29 anos, atualmente ao serviço do Union Berlin.
O Benfica já concluiu a contratação em definitivo de Álvaro Carreras, mas continua empenhado na chegada de mais um lateral-esquerdo. E Gosens será o favorito de Roger Schmidt. De acordo com a imprensa alemã, o jogador também está agradado com a hipótese Benfica.
Gosens, afastado deste Europeu, faz planos para voltar à seleção no Mundial 2026 e para isso quer estar na maior monstra do futebol: a Liga dos Campeões.
Nesse cenário, o Benfica cumpre esse requisito perfeitamente, o que agrada ao internacional alemão, ex Atalanta e Inter de Milão, que esteve na última época a jogar no Union Berlin. O clube alemão pagou 13 milhões de euros pela sua contratação na temporada passada ao Inter, que já tinha dado 29 milhões pela sua contratação.
Agora, o Benfica tenta, segundo o jornal O Jogo, fechar Gosens por um valor inferior a 12 milhões, já com objetivos. Os próximos dias serão decisivos.
Esta época, Gosens esteve em destaque na equipa de Berlim, tem 29 anos e envolve-se muito bem no ataque: marcou sete golos e fez três assistências.
Discussion about this post