José Castelo Branco, ao contrário do que teria planeado, não vai poder ir para Nova Iorque, após proibição do Tribunal de se deslocar para fora de Portugal. Com isto, não só não se pode aproximar de Betty Grafstein, como fica também em risco de perder a cidadania norte-americana, a qual conseguiu pelo casamento com Betty, como explicou Duarte Siopa do programa Noite das Estrelas, da CMTV.
“Os juízes ao verem televisão também veem que ele ia de férias para Quénia, ou para não sei onde, para a África do Sul. Agora dizia que iria para Nova Iorque e, além disso, veem estes áudios e ele a dizer que pretendia mesmo ir a Nova Iorque.
Há uma coisa que não sei se já se aperceberam, é que ele está perto de perder a cidadania americana, porque em agosto acabam os seis meses e ele vai perder a cidadania americana”, disse o comentador, sobre a ausência de quase meio ano do país.
“Há parâmetros que é preciso cumprir quando se tem a cidadania americana, são seis meses. Eu não posso ter mais seis meses, são seis meses que tem que voltar e, portanto…”, acrescentou Daniel Nascimento, a ir de encontro ao mesmo argumento de Duarte Siopa. Também Adriano Silva Martins partilhou a mesma informação, durante este debate.
“Não sei porque não é a minha área, a minha área ou social não é o direito. Eu acho que tendo um processo judicial, eu acho que ele já pode ir despedindo-se da cidadania americana, e ainda por cima, aquilo que lhe ata à América é uma mulher que se quer divorciar dele”, acrescentou Adriano Silva Martins, na CMTV.
Discussion about this post