Com a nova direção, o FC Porto vai mesmo mudar de rumo. Os azuis e brancos, com Villas-Boas na liderança, apostam em Vítor Bruno para treinador principal, e este terá uma grande mudança em relação ao seu antecessor.
É que a estrutura desportiva vai mudar muito com a presença forte de Andoni Zubizarreta, a dar mais espaço a Vítor Bruno para se dedicar somente à equipa.
Portanto, Zubizarreta será o líder de uma estrutura mais profissional, que terá ainda José Tavares na formação, Pedro Silva no desempenho e José Maia no scouting. Tudo isto, deixará Vítor Bruno mais livre para se focar então no desenvolvimento da equipa.
Esta será, porventura, a maior mudança em relação ao que se passava com Sérgio Conceição, que tinha uma maior concentração de poderes. E, naturalmente, acabava por estar muito mais sobrecarregado. Tal já não vai acontecer com Vítor Bruno, cujo foco será o futebol da equipa e o desenvolvimento desta.
É uma nova fase que começa no FC Porto, com Villas-Boas muito satisfeito com a equipa forte que está a formar, para devolver o clube às vitórias.
Discussion about this post