Aos 79 anos, Lili Caneças admite que gostava de ter alguém na sua vida. Porém, tem algumas exigências e, essencialmente, não busca um relacionamento muito sério.
A socialite esteve no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, e fez algumas revelações sobre o que espera do amor, numa conversa com o repórter Hugo Mendes.
“Eu gosto é de estar sozinha com a minha companhia, é mesmo, é verdade, porque se não, como devem calcular, já teria alguém na minha vida porque nem que seja só para dizer ‘ai eu ando com a Lili Caneças’ havia muita gente que gostava de o fazer, mas eu gostava de ter alguém”, começou por revelar a estrela.
“Se queres que te diga, confesso que nesta altura do campeonato eu acho que gostava de ter alguém, não assim uma coisa muito séria, mas uma coisa light, uma coisa ligeira, uma coisa que me desse prazer e nada mais do que isso”, continuou Lili Caneças, antes de detalhar aquilo que busca num homem, nesta fase da sua vida.
“Tem que ser muito bonito – que eu só gosto de gente bonita – tem que ser alto, moreno, como eram os italianos há 50 anos. Os portugueses são lindos, portanto um português lindo. Eu tenho uma lema da minha vida que é ‘rodeia-te de coisas belas, mas sobretudo faz da tua vida um lugar de beleza’. Portanto, na beleza incluímos a ópera, o ballet, a pintura, tudo e por que não a beleza de um homem? Para poder olhar para ele e dizer assim ‘ai eu mereço’…”, concluiu Lili Caneças, sempre muito divertida.
Discussion about this post