Um terrível acidente está a chocar a todos na Póvoa de Varzim. Uma mulher atropelou a própria mãe, dentro de uma propriedade, em Balazar, na Póvoa de Varzim. A mulher, de 66 anos, teve morte imediata e, ao que tudo indica, foi um acidente lamentável, que será agora investigado pela GNR, que já iniciou as diligências.
Porém, parecem restar poucas dúvidas sobre este incidente trágico. A mulher sexagenária regressava das vindimas de um vizinho, por volta das 19h00, quando terá caído numa rampa, à entrada da propriedade. A filha seguia de trator e, sem conseguir ver a mãe, acabou por a atropelar com o veículo pesado.
O alerta para este acidente foi acionado às 19h10, com os socorristas a deslocarem-se, prontamente, para a Rua do Outeiro, Balazar, onde se situa esta propriedade.
Para o local foram mobilizados elementos da Cruz Vermelha de Macieira de Rates, do INEM e da GNR. Apesar do socorro, já nada pode ser feito para salvar a vida desta mulher, que terá escorregado no acesso à propriedade, antes de ser atropelada pelo trator dirigido pela própria filha.
A GNR tomou nota da ocorrência e vai agora proceder à investigação, para que se concluam, devidamente, as causas deste acidente trágico, apesar de tudo apontar para um terrível acidente.
Discussion about this post