Cristiano Ronaldo recuperou a titularidade da seleção com a chegada de Roberto Martínez. Aos 39 anos e a jogar na Arábia Saudita, continua a ser Cristiano Ronaldo e mais 10 na seleção de Portugal, o que tem dividido opiniões.
Afinal, ao quarto jogo a titular neste Europeu, Cristiano Ronaldo ainda não conseguiu chegar ao golo, o que parece estar a frustrá-lo muito. As lágrimas contra a Eslovénia, após falhar o penálti no prolongamento, demonstram muito dessa vontade em ajudar a seleção, mas as coisas não lhe estão a sair. O que faz com que a sua utilização seja mais contestada, o que para muitos demonstra ingratidão.
Esta carta aberta nas redes sociais critica precisamente os detratores de Cristiano Ronaldo e já é viral.
“Quando um gajo que tem 39 anos, que já ganhou tudo o que podia ganhar, já nem precisa do futebol para nada, muito menos estar num Campeonato da Europa a representar um país que tem uma horda de grunhos que o critica seja lá por que motivo for, chora ao falhar um penalti, e ainda se disponibiliza para voltar a bater, marca e pede desculpa… Não é grande, é enorme! Cristiano Ronaldo, que este seja mesmo o teu último Euro, não porque não tivesses capacidade para jogar o próximo, mas porque esta gente não te merece.
O ambiente é tão mau quando ele está, já que é ele que manda naquilo tudo, que até exigiu que os companheiros o confortassem. Enfim, tanto grunho que fala sem nunca ter entrado num balneário e sem saber o que é uma equipa. Enfim…”, pode ler-se numa publicação que já conta com milhares de comentários e partilhas.
https://www.facebook.com/photo/?fbid=10224189251454402&set=gm.3315670458729846&idorvanity=1923759574587615
Discussion about this post