Numa altura em que as coisas não estão a correr bem a João Félix, um regresso a casa, onde mostrou verdadeiramente todo o seu valor, está a ser equacionado. E é com toda a legitimidade que os adeptos do Benfica já sonham com o internacional português na Liga.
Com contrato com o Atlético de Madrid, clube que pagou 126 milhões de euros pelo seu passe em 2019, o jogador vem de um empréstimo com o Barcelona, que poderá não avançar com uma proposta.
Ainda para mais, parece que não será neste Europeu, a decorrer na Alemanha, que Félix vai conquistar interessados, uma vez que está quase sem minutos.
Por isso, grande chance para o Benfica, até porque o Atlético de Madrid poderia ver esta como uma excelente oportunidade de valorizar o jogador.
De acordo com o jornal Sport, Rui Costa já terá avançado com uma proposta de 20 milhões de euros por 50% do passe. Diamantino Miranda vê este regresso ao Benfica a beneficiar todas as partes.
“O peso de Rui Costa é o maior possível porque é o presidente do Benfica. Julgo que o Atlético de Madrid está a ver bem, achando que o João Félix aqui vai encenar uma nova carreira de grande jogador, que é.
Poderá haver a possibilidade, se isto acontecer, especialmente na Liga dos Campeões [valorização do jogador]. O Atlético Madrid está a ver isto, tem aqui uma boa oportunidade, onde ele se sente confortável, está na sua terra e num clube onde toda a gente o quer”, explicou Diamantino, ex-jogador do Benfica e atualmente comentador desportivo na CMTV.
Discussion about this post