Betty Grafstein voltou aos EUA, depois de ter estado internada 45 dias na CUF Cascais. Uma fratura no fémur, seguida de uma complicação pulmonar deixou a milionária, de 95 anos, acamada durante muito tempo.
Agora, a recuperação mostra-se demorada, e a milionária continua a receber cuidados médicos, ainda internada, até estar recuperada e voltar a casa, em Nova Iorque.
No entanto, o filho de Betty, Roger Basile, já terá mandado trocar as fechaduras da casa da mãe, temendo ainda que José Castelo Branco se possa aproximar, depois das acusações por violência doméstica.
Agora, surgem novas informações, através de Abel Dias, amigo de longa data da joalheira norte-americana, que reagiu às recentes declarações de José Castelo Branco sobre a ainda esposa.
“Deu a entender que a Betty não está bem da cabeça, que está com alguma demência, mas isso não é verdade”, disse Abel Dias, a confirmar que a amiga se encontra bem, em recuperação e com “perfeita noção do que diz”, contou o fotógrafo jet7, antes de revelar uma intervenção da própria Betty no processo movido contra Castelo Branco.
“Foi a própria Betty que fez um pedido ao tribunal para alterarem as medidas de coação. Ela quis impedi-lo de ir para Nova lorque porque era o que ele andava a dizer”, contou Abel Dias, que também revelou onde estão as malas que Castelo Branco diz serem suas.
“A Marcela entregou ao Roger [filho de Betty] todas as malas que tinha do Zé e da Betty e ele levou tudo para Nova Iorque. Não sei se tem intenção de devolver ao Zé as coisas dele. Não faço ideia, mas a verdade é que a maior parte das coisas são dos dois. O Zé vestia muitas roupas da Betty”, concluiu, então, Abel Dias, em declarações à revista Nova Gente.
Discussion about this post