Cristiano Ronaldo continua a ter o maior contrato do mundo do futebol, em termos financeiros, com o Al Nassr, mas aos 39 anos já começa a dar sinais de querer abrandas. Durante um Europeu em que nada lhe correu bem individualmente, o capitão disse mesmo que este era o seu último Euro.
O jogador continua sem falar do final da carreira e Adrian Mutu, antiga estrela do futebol romeno, disse saber o motivo que leva o jogador português a continuar e o final ainda poderá demorar.
Lebron James, de 39 anos, terá como colega de equipa nos LA Lakers o filho Bronny, de 19, num sonho que estrela da NBA já tinha revelado há muito. Ora, de acordo com Mutu, Cristiano Ronaldo também ambiciona a jogar profissionalmente com o filho.
antigo avançado romeno, revelou este domingo a razão pela qual Cristiano Ronaldo, aos 39 anos, não considera terminar a carreira.
“Essa é a sua real motivação. O facto de querer jogar uma partida oficial com o seu filho é por isso que ele não desiste. No Al Nassr isso é possível. Se fosse noutra equipa, não sei, no Real Madrid seria mais difícil. Mas não acho que jogarem uma parte num ano seja impossível“, disse o antigo avançado romeno, em declarações ao portal iAM Sport, depois de se ter encontrado no início do ano com CR7.
Cristiano Jr, o filho mais velho de Ronaldo, tem 14 anos e joga atualmente na formação do Al Nassr.
Discussion about this post