Cláudia Nayara viveu um fim de semana muito atribulada, como revelou esta segunda-feira nas suas redes sociais. A nortenha revelou que teve um regresso a casa muito difícil, depois de ter ficado doente dos pulmões, e ter mesmo que ir ao hospital.
No entanto, nada disso a travou dos seus compromissos, tanto como cantora, como de empresária, como contou nas redes sociais da sua loja.
A cantora contou que ainda foi cantar a França, fazer o espetáculo que tinha agendado, mas no regresso a Portugal, no domingo, foi direta para o hospital. No caso, uma gripe que lhe teria afetado os pulmões. Também o namorado teve que recorrer às urgências, no caso, por uma amigdalite.
Apesar disso, o casal esteve a trabalhar para a loja, e Cláudia Nayara mostrou que estiveram até às 05h00 da manhã a preparar as encomendas da loja, para enviar para os seus clientes.
“Aterrei de França no domingo, senti-me mal, super mal, sem saber o estado do Bruno. Fica já aqui dito que o Bruno esteve no hospital, eu fui a primeira e ele a seguir também. Ele por causa de uma amigdalite e eu por causa dos meus pulmões. A gripe deu cabo de mim, mas fiz o meu trabalho a cantar em França. E acabo por dizer que fizemos 300 encomendas e toda a gente vai receber a partir de amanhã”, disse a empresária, muito comprometida com o seu trabalho, apesar da condição de saúde que os afetava.
https://www.instagram.com/p/C9MFyXstf4m/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again
Discussion about this post