Di María está concentrado com a seleção argentina, disputa na próxima madrugada as meias-finais da Copa América, mas tem ainda o futuro por resolver.
O astro argentino terminou contrato com o Benfica, tem sido falado para uma possível prorrogação do mesmo, por mais um ano, mas seguem as dúvidas, numa altura em que o cenário mais provável parece ser a Turquia.
De acordo com o jornal espanhol AS, nem Benfica, nem um regresso à Argentina, nem o Inter Miami estariam em cima da mesa, numa altura em que o Besiktas se teria chegado à frente.
De acordo com a imprensa espanhola, o Besiktas continua apostado em reforçar-se e depois de Rafa, querem levar o antigo companheiro de equipa Di María. O Besiktas a poder ficar com a dupla de ataque mais efetiva da temporada passada do Benfica.
A época passada não foi nada positiva para a equipa turca, que terminou no 6.º lugar da Liga. Este ano, querem voltar aos bons resultados e estão fortes no mercado.
Apesar destas informações, Di María adiou respostas somente após a Copa América. Os campeões em título estão a disputar a prova e com aspirações a repetirem nova presença na final.
Disputada nos EUA, a Argentina joga contra o Canadá a meia-final e caso se apure para mais uma final, irá depois enfrentar o vencedor do jogo entre Uruguai e Colômbia. Numa altura de grandes decisões, o campeão do mundo argentino de 36 anos, não quer desviar-se do seu foco, nesta que é a sua última competição com a seleção. O jogador revelou que se vai retirar da seleção argentina, depois desta Copa América.
Discussion about this post