E de repente já se passaram 11 meses desde o nascimento do pequeno Guilherme. Depois de uma luta enorme na Justiça para conseguir conceber o filho do marido já falecido, Ângela Ferreira vê agora o tempo a voar.
Ângela Ferreira lutou muito para realizar este que era o seu sonho e o do marido. A fazer tratamentos contra o cancro, Hugo Ferreira guardou o material genético, para serem pais no futuro. Caso não sobrevivesse, ele queria que Ângela pudesse conceber o filho dos dois.
Infelizmente, Hugo não sobreviveu, faleceu mesmo em 2019. O caso ficou conhecido na reportagem “Amor Sem Fim”, da TVI. Entretanto, Ângela foi para a Justiça e conseguiu utilizar esse material genético, realizando o sonho da maternidade, apesar do marido ter falecido quatro anos antes desse momento.
Entretanto, Guilherme está quase a completar um ano de vida. “11! Tempo, vai devagar, por favor“, escreveu Ângela junto a um carrossel de fotos do menino, que está muito crescido.
“Impressionante as parecenças que esse menino tem com o pai. Lindo”, “Stop! Excesso de fofura! Vai ser multado!”, “É verdade Ângela eles crescem muito rápido, aproveite cada segundo. O principezinho é lindo, muitas felicidades para os dois” ou “Muito pai sem dúvida. Lindo príncipe muitas felicidades”, são algumas das muitas mensagens que se podem ver na caixa de comentários da publicação de Ângela Ferreira.
https://www.instagram.com/p/C9eWtyRN4KZ/?utm_source=ig_embed&ig_rid=3a0ef0ef-324e-40e4-86bc-d076c0dc01a0&img_index=4
Discussion about this post