João Neves continua a ser o mais desejado do plantel do Benfica. Ainda de férias, após o Europeu, o jovem médio português continua a ser alvo de assédio e de algumas propostas muito altas.
Com contrato até 2028 e uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, o Benfica parece estar totalmente salvaguardado, a menos que queira realmente vender o craque, que tem sido dos mais utilizados por Roger Schmidt.
De Inglaterra e França, chovem interessados, mas nenhum com o valor da cláusula, como é normal, tendo em conta a dimensão da quantia em causa.
De acordo com o portal Maisfutebol, até ao momento, a proposta mais elevada que entrou nos escritórios da Luz por João Neves é de 70 milhões de euros, já com todos os bónus e objetivos incluídos. Ou seja, o valor máximo da proposta nunca excederia esses 70 milhões.
Um valor pelo qual o Benfica não estaria a abrir negociações. Mesmo na possibilidade de negociar abaixo da cláusula, 70 milhões não seria um valor de partida para conversações, por um jogador de apenas 19 anos, que tem provado ser um dos melhores do mundo na sua posição.
No entanto, há ainda muito mercado pela frente, até ao fim de agosto, e muita coisa poderá acontecer. Nomes como PSG, Manchester United ou Liverpool têm sido muito falados por um suposto interesse por João Neves.
Discussion about this post