João Neves é negócio fechado, de acordo com o zerozero, notícia também replicada pela Rádio Renascença. O jogador de 19 anos vai mesmo ser reforço do PSG, como tem sido amplamente comentado.
O portal não confirma completamente os valores da transferência, garantindo que será um encaixe significativo, mas longe dos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão. Além do valor do negócio, está ainda garantido o regresso de Renato Sanches.
O PSG a conseguir incluir o internacional português, de 26 anos, no negócio, reduzindo, dessa forma, o preço a pagar por João Neves, que não deverá superar os 70 milhões.
Será, ainda assim, a grande venda do ano, no mercado do Benfica. Os encarnados vai fechar mais uma transferência estratosférica, por um jovem formado no clube e que se tem pautado como um dos mais influentes da equipa principal.
Sobre o regresso de Renato Sanches, que deverá ser por empréstimo, mas com o PSG a garantir todos os custos pelo jogador, inclusive o salário, há ainda dúvidas. Em causa, a condição física de Renato, que tanto tem dado que lhe fazer nos últimos anos.
O ex-Benfica terá ainda que passar pelos exames na Luz, para que se percebam as condições atuais de um atleta, que foi estrela aos 18 anos, mas que tem vivido umas temporadas recentes mais difíceis, sobretudo por causa das lesões, que não o deixam apresentar um rendimento mais contínuo, como desejaria. Também por isso, um regresso ao Benfica, aos 26 anos, poderia ser uma forma de recuperar, pelo menos mentalmente, a sua força.
Discussion about this post