Andreia Rodrigues está de rastos, após receber a notícia que não esperava. A esposa de Daniel Oliveira está de luto pela morte do pai, com quem não teria as melhores relações, devido à condição de adição que o mesmo sofria.
Apesar disso, a perda abalou-a muito e, ainda para mais, foi chamada à responsabilidade de filha, no que refere às cerimónias fúnebres, tendo que intervir diretamente.
A apresentadora da SIC foi surpreendida com o falecimento do pai, Sérgio Condesso, aos 66 anos. Pai e filha estavam afastados há alguns anos, e Sérgio chegou mesmo a dar entrevistas, a culpar a filha, dizendo que esta lhe tinha virado as costas e que tinha vergonha da sua condição de pobreza.
Porém, Andreia Rodrigues sempre se foi defendendo, dizendo que tanto a vida que levava, como a crítica/ responsabilidade que incutia à filha, se deviam às escolhas do pai.
“O meu pai foi vítima de uma escolha que fez, à qual ficou preso. As pessoas só podem ser ajudadas se quiserem ser ajudadas (..) Há uma altura em que temos que escolher: ou seguir em frente ou ir para o fundo juntos.”, disse Andreia Rodrigues, no passado, quando era criticada por “abandonar” o pai.
Certo é que agora, no falecimento, Andreia Rodrigues teve mesmo de assumir tudo. Foi a apresentadora da SIC que teve de pagar as cerimónias fúnebres, que decorreram na Quinta do Conde, em Sesimbra.
Discussion about this post