Os pais da bebé que perdeu a vida, na passada terça-feira, em França, já tinham perdido outro bebé. Há quatro anos, pouco depois de ter nascido, o casal chorava a morte do primeiro filho em comum. O recém-nascido morreu subitamente, horas depois do parto, por doença.
Após a primeira tragédia, o casal rumou à Córsega, para se apoiarem no momento de dor, tentando superar a perda do primeiro filho. Carolina nasceu três anos depois, mas um terrível acidente nesta terça-feira, 23 de julho, tirou-lhes a vida desta segunda filha. A bebé de um ano morreu afogada numa piscina insuflável, em casa, em Basti, Córsega, França.
Em Portugal, Vila do Conde chora a dor desta família, com muita dor pelo que estão a passar novamente. Carolina e os pais estiveram recentemente em Portugal, nesta cidade nortenha, a celebrar o primeiro aniversário e o batizado de Carolina, no dia 08 de julho, na Igreja do Senhor dos Navegantes, nas Caxinas, de onde o pai, Adelino Machado, é natural. A mãe da menina, Claudina Rodrigues Silva, é natural de Espinho.
“Foram para França há uma semana depois de três semanas aqui a conviverem connosco todos os dias. Nem queremos acreditar que isto é verdade”, contou uma vizinha ao Correio da Manhã.
Entretanto, a Câmara de Vila do Conde revelou que vai pagar toda a despesa da transladação da bebé para as Caxinas, de acordo com o Jornal de Notícias.
Discussion about this post