Sérgio Rossi aceitou o desafio de participar no novo programa da SIC, mas o mesmo já lhe deixou marcas, que o poerão atirar para a reforma bem mais cedo do que esperado.
Começaram as gravações do programa ‘Parece Impossível’, que vai juntar como apresentadores João Manzarra e Inês Aires Pereira. No entanto, já há alguns acidentes a lamentar. No caso do cantor, irmão de Romana, o caso poderá ser bem grave.
De acordo com o jornal Correio da Manhã, que cita o manager de Sérgio Rossi, o cantor terá sofrido uma queda no programa da SIC, tendo fraturado três costelas e perfurado o pulmão, mas teme-se agora que essa situação lhe possa afetar a voz, de acordo com José Orlando, o manager do cantor.
O acidente aconteceu na terça-feira da semana passada, 23 de julho. Apesar da queda, Rossi seguiu até ao final das gravações, mas no dia seguinte não aguentou as dores e foi ao hospital. Lá chegado, um raio-x confirmou a gravidade da situação: “três costelas partidas e uma lâmina no pulmão”, revelou José Orlando, a temer pelos concertos que Sérgio Rossi tem agendados e que não sabe em que condições lá chegará.
“O Sérgio vai tentar continuar a atuar, mas vamos ver como corre, porque a situação pode inclusivamente afetar-lhe a voz”, contou o manager do cantor, que também já reagiu ao acidente.
“Com três costelas fraturadas e o pulmão perfurado em 6mm após um acidente as ordens médicas seriam parar 2 a 4 semanas no mínimo. Neste momento estou outra vez a caminho de mais um TAC para ver se o meu sistema respiratório me permite continuar a cantar. Muito grato a todos pelo amor que me dão e por trazerem o brilho aos meus olhos concerto após concerto. Sem palavras pra exprimir a gratidão que vos tenho”, escreveu sérgio Rossi nas redes sociais.
Porém, Sérgio Rossi não foi o único a sofrer com o programa. Rosinha e Jorge Corrula também já se magoaram nas gravações.
Discussion about this post