Com contrato com o Atlético de Madrid, João Félix ainda não tem o futuro decidido. Depois de um ano cedido em Barcelona, marcou 10 golos e fez seis assistências em 40 jogos, o jogador não vai continuar em Camp Nou, e parece que a estadia no Atlético também continua sem ser opção.
O Aston Villa esteve muito envolvido nas conversações pelo jogador, mas o clube inglês está agora fora da corrida. Quem nunca desistiu do internacional português é, segundo o jornal Record, o Benfica.
E agora Rui Costa prepara-se mesmo para um forcing final pelo jogador. Não são conhecidos os moldes que melhor satisfazem os interesses do Benfica. Já foi apontado um empréstimo, mas também a possibilidade de uma compra, num regresso a casa muito sonhado pelos adeptos.
João Félix saiu do Benfica em 2019. Na altura, o Atlético pagou 126 milhões pelo jogador do Benfica, mas cinco temporadas depois, o jovem extremo, agora com 24 anos, continua sem encantar Diego Simeone, que parece não contar, novamente, com o internacional português.
No Atlético de Madrid, Félix nunca se sentiu confortável. Esteve emprestado ao Chelsea e ao Barcelona, porém, nenhum dos dois clubes parece ter feito força para o manter.
Um regresso ao Benfica tem sido agora equacionado, até por ter sido o ponto de partida para o jovem jogador, o que lhe podia dar a estabilidade para regressar ao seu melhor nível.
Discussion about this post