Betty Grafstein ainda está internada numa clínica, nos EUA, para onde foi, assim que aterrou no país. A milionária, de 95 anos, teve alta da CUF em Lisboa, foi transportada com acompanhamento médico para Nova Iorque, onde deu imediatamente entrada numa clínica de reabilitação, para seguir com a sua recuperação, depois de mais um mês hospitalizada em Portugal.
Porém, é agora revelado que Betty, que acusou José Castelo Branco, o marido, de violência médica, está com medo de regressar ao apartamento onde viveu com ele nos últimos anos.
Após alegadamente ter sido vítima de violência pelo marido, Betty teme pela sua segurança e teme por esse regresso a casa.
“A Betty sente-se muito acompanhada, muito acarinhada no sítio onde está. Está estável e tem tudo aquilo de que precisa, por isso não sente urgência de voltar para casa, pelo contrário, porque aquela não é uma casa de boas memórias para ela. Aconteceram muitas coisas ali”, revelou uma fonte próxima da norte-americana à revista TV Guia.
De lembrar que Castelo Branco tem ordem de restrição e não se pode aproximar da ainda esposa, após decisão do juiz. Ainda assim, as acusações de Betty Grafstein contra o socialite foram muito duras e todos esses alegados anos de maus tratos às suas mãos, continuariam a perturbar psicologicamente a joalheira.
Discussion about this post