Bernardina Brito disse, durante o direto, esta quarta-feira, que foi agredida por David Diamond. A concorrente pediu à produção para agir em conformidade, ao detalhar ter sido vítima de agressão, numa altura em que o ambiente no Dilema está cada vez mais tenso.
“Eu penso que os escrúpulos das pessoas não iriam tão longe, mas de facto, ao ponto de magoar o outro, não sei como é que a produção permite que seja feito tanta coisa. Uma coisa é azucrinar a prova e andar atrás. E mimimi, mimimi, mas aí até me magoar, calma aí. Acho que tem limites… Até me pode mandar pontapés. Pode mandar pontapés, biqueiros. Agora, pois não achem estranho, se ele me vier a apertar a mão novamente com força, que eu lhe mando um biqueirinho. Já que ele me pode magoar, eu também lhe posso magoar a ele, não é agressão…
Apertou-me a mão com tanta força que até me pisou o sangue (…) Por isso, a próxima vez que ele venha e que me esteja a magoar, eu também vou-o magoar. Porque se não fazem nada, enquanto ele magoa, também não vão fazer a mim nada quando eu o magoo. Somos todos iguais, temos todos o mesmo contrato”, ameaçou a nortenha, que se tem desentendido cada vez mais com o pai de Mafalda Diamond.
Entretanto, David Diamond foi salvo, nesta quarta-feira, ao recolher 51% dos votos do público. Em risco de expulsão, continuam Daniela Santos, Mafalda Diamond, Marie e Nelson Lisboa.
Discussion about this post