Melão, dos Excesso, está hospitalizado, na sequência de um acidente sofrido no final da tarde deste domingo, 24 de setembro. O cantor sofreu um acidente de mota, com a namorada, Sofia Branco, em Fernão Ferro, Seixal.
O acidente envolveu a moto, onde o casal seguia, e um carro. Melão e a namorado tiveram que ser assistidos no Hospital de São José, em Lisboa, onde continuam internados, esta segunda-feira, mas livres de perigo.
Não foram ainda reveladas muitas informações sobre os ferimentos do casal, junto há mais de três anos. Porém, sabe-se que Melão terá de ser operado e, de acordo com o jornal Correio da Manhã, o cantor vai mesmo ser transferido de hospital, para fazer essa cirurgia.
Inicialmente, a revista Nova Gente informava sobre uma cirurgia ao joelho, mas o Correio da Manhã revela que Melão tem várias fraturas no pé. Terá, então, de passar por cirurgia e, para tal, será transferido de hospital.
Sobre a namorada, Sofia Branco, não foram reveladas informações sobre a sua condição, sendo de ressalvar que nenhum dos dois corre risco de vida.
O casal está junto há mais de três anos e este é mais um acidente, num ano complicado para Melão. De recordar que em maio passado, o cantor voltou aos palcos com os Excesso e sofreu uma queda aparatosa no concerto no Altice Arena, que o deixou a precisar de muletas para caminhar.
Melão desapareceu do palco, quando caiu num fosso. O cantor ainda seguiu com o concerto, mas as mazelas estavam lá e teve mesmo de ir para o hospital. “Quando dei conta estava por baixo do palco. Magoei-me, mas na altura não tive tempo para pensar em nada. Abanei-me, vi que me conseguia mexer e em segundos estava de novo no palco a acabar a música”, disse o cantor à revista TV 7 Dias, na altura.
“Estava ligeiramente em esforço durante o concerto. Tinha ali uma dorzinha, mas uma coisa perfeitamente suportável. O concerto acabou, fomos para o camarim, e começou a doer cada vez mais. A equipa médica veio ter comigo, enrolou-me o pé com gelo, puseram-me uma ligadura, e ficámos a dar autógrafos até às cinco da manhã, mas ali, a partir das três da manhã, já estava mesmo a passar mal.
Foi quando saí dali e fui direto para o Hospital Garcia de Orta. Aliás, a minha namorada é que levou o carro e tudo. Eu tive de ir de cadeira de rodas porque não conseguia sequer apoiar os pés no chão”, contou o cantor, em maio passado.
Agora, está novamente a precisar de cuidados hospitalares, após novo acidente, desta vez, de viação.
Discussion about this post