Morreu num trágico acidente de viação um jovem português, no Luxemburgo. Paulo Ribeiro tinha apenas 31 anos, era natural de Frazão, Paços de Ferreira, e não resistiu a um violento embate do seu automóvel contra uma árvore, em Bettembourg, no Luxemburgo. Paulo Ribeiro deixa uma filha, de apenas quatro anos.
O acidente fatal aconteceu na passada segunda-feira, 09 de setembro. Ainda não são conhecidas as causas do acidente, que terá sido um despiste contra uma árvore de grande porte, com os ferimentos a vitimarem fatalmente este jovem emigrante português. O óbito foi declarado no local do acidente.
Emigrado no Luxemburgo, Paulo vivia com a mãe e um irmão neste país, mas tinha estado há pouco tempo em Portugal, para férias.
Apesar desta forte ligação a Portugal, de onde era natural, e onde fazia férias, o homem estava muito bem integrado na comunidade luxemburguesa.
Jogava futsal num clube local, e também fazia parte do Rancho Folclórico luxemburguês, que se despede com grande pesar, nas redes sociais, deste jovem elemento do grupo.
“Ótimo dançarino, menino de sorriso nos lábios, amigo do seu amigo e que deixou em todos nós uma imensa tristeza com a sua partida”, pode ler-se no grupo de Rancho Folclórico Províncias de Portugal, em homenagem a Paulo Ribeiro, que faleceu tragicamente neste acidente de viação.
Discussion about this post