Carolina Barbosa, uma jovem de 30 anos, está desaparecida em Gaia, desde a passada terça-feira, 10 de setembro.
O carro foi encontrado, com o vidro traseiro partido, mas as chaves no interior, junto ao Jardim do Morro, no início da Avenida da República.
Amigos não acreditam num desaparecimento voluntário e intencional, e temem o pior.
Notam ainda que o carro já ficou mal estacionado, além desse vidro partido, e das chaves lá se encontrarem, o que afasta a possibilidade de um roubo, por exemplo.
Familiares estão desesperados e pedem ajuda para encontrarem a jovem. Os amigos criaram mesmo um grupo para procurar a jovem. Pedem qualquer informação sobre o possível paradeiro desta jovem, que está a deixar a todos em sobressalto.
“Cada hora que passa, a ansiedade aumenta por não sabermos onde está a Carolina. Mantemos a esperança, continuamos a procurar pela Carolina. E agora que as autoridades estão envolvidas, redobramos essa esperança que a vamos encontrar”, disse um amigo, em entrevista à CMTV.
“Os amigos dela já viram tudo, os telemóveis, computadores, as mensagens” e “não tinha nada” que possa explicar o motivo do desaparecimento”, contou ainda o pai, em declarações ao Jornal de Notícias.
Discussion about this post