Revelados os rostos dos bombeiros que perderam a vida em Tábua
Esta terça-feira, 17 de setembro, morreram três bombeiros da corporação de Vila Nova de Oliveirinha, quando combatiam o fogo na freguesia de Midões, Tábua.
Na mesma viatura, seguiam cinco operacionais dos bombeiros, sendo que dois conseguiram sobreviver.
De acordo com o Jornal de Notícias, o carro onde seguiam avariou e estes três bombeiros foram apanhados pelas chamas. Os outros dois conseguiram fugir e sobreviver.
Entretanto, a Proteção Civil revelou que as vítimas mortais desta tragédia são Sónia Cláudia Melo, Paulo Jorge Santos e Susana Cristina Carvalho, e estão agora a ser revelados os rostos dos três bombeiros que perderam a vida, quando lutavam contra o incêndio.
“A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) manifesta profundo pesar pelo falecimento da Bombeira Sónia Cláudia Melo, do Bombeiro Paulo Jorge Santos, e da Bombeira Susana Cristina Carvalho, Bombeiros da Corporação de Vila Nova de Oliveirinha, durante as operações de combate ao incêndio que se encontra ativo na freguesia de Midões, concelho de Tábua, na Sub-região da Região de Coimbra.
Sentidas condolências à família, aos amigos, ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha e a todos os bombeiros e agentes de proteção civil que combatem os incêndios em Portugal.
Até Sempre !”, pode ler-se na nota de pesar emitida pela Proteção Civil.
Discussion about this post