Está a degradar-se, aos poucos, a saúde de Bettty Grafstein, após a saída de Portugal, há alguns meses.
Aos 95 anos, a milionária rumou a Nova Iorque, depois de largas semanas internada na CUF Lisboa, onde se instalou numa clínica de recuperação na cidade onde reside.
Infelizmente, as notícias da sua recuperação não são as melhores, tendo perdido a mobilidade e a mostrar cada vez mais sinais de confusão mental.
“Ela já está numa ala específica, em que, basicamente, recebe cuidados paliativos. Perdeu a mobilidade e o corpo começou a ficar coberto de escaras, o que é normal num quadro como o dela, em que está acamada. Também tem cada vez mais estados de confusão mental.
A Betty estava muito habituada a sair, continuava a ter uma vida social e agora está confinada à clínica, a uma cama e ao momento em que as visitas possam ou não aparecer. Ora, isso não deixa de ser uma realidade dolorosa. Ela queixava-se muitas vezes de que o Zé exigia demais dela, mas devia haver um equilíbrio. Vê-la ali sozinha dá dó”, contou uma fonte, em declarações à TV Guia.
Os amigos mostram-se muito preocupados com a situação e lamentam por este fim de vida mais triste da socialite, que pediu o divórcio de José Castelo Branco, neste ano, com acusações de violência doméstica. O caso segue as diligências próprias, na justiça portugesa.
Discussion about this post