O Benfica começou muito bem a nova edição da Liga dos Campeões. Na tarde desta quinta-feira, vitória por 2-1 sobre o Estrela Vermelha, na Sérvia, com os golos de Akturkoglu e Kokçu, a garantirem os primeiros três pontos.
Porém, nem tudo correu bem ao Benfica, que viu sair Alexander Bah, em lágrimas, ainda na primeira parte.
Após um lance com Olayinka, o lateral-direito dinamarquês saiu muito mal tratado, e acenou para o banco, a pedir assistência e substituição. Bah foi pisado no joelho, e saiu a sangrar, do relvado, de maca.
No banco de suplentes, o jogador foi consolado pelos colegas de equipa, mas estava totalmente arrasado com a possibilidade de mais uma lesão. Porém, nota para o facto de ter saído para os balneários, pelo próprio pé.
Bruno Lage não falou muito sobre a lesão, pelo que fica a dúvida se se trata de um corte superficial ou de uma lesão mais grave. Certo é que as lágrimas de Bah acenderam todos os alarmes. Afinal, o jogador tem passado um mau bocado quanto a lesões.
“Ainda não temos informação concreta”, disse apenas Bruno Lage, quando questionado sobre a lesão do internacional dinamarquês, ainda na expetativa sobre o que os exames poderiam revelar.
Nota ainda para a entrada de Kaboré, que rendeu Bah na partida, na estreia com a camisola do Benfica.
Discussion about this post