Noivo de bombeira que morreu nos incêndios quebra o silêncio
O país está de luto com a morte de sete pessoas, vítima dos incêndios florestais, que assolaram o país na última semana, quatro dos quais, bombeiros. Em Tábua, a maior das tragédias, quando três de cinco bombeiros da corporação de Vila Nova de Oliveirinha, combatiam um incêndio em Tábua, e morreram, após ficarem cercados pelas chamas.
Uma das vítimas mortais é Sónia Melo, enfermeira no Hospital da Fundação Aurélio Amaro Diniz, em Oliveira do Hospital, que estava noiva de Francisco Cunha, também enfermeiro, e dono de uma pastelaria.
O noivo quebrou agora o silêncio com um post muito sentido, após a perda trágica que sofreu, na semana passada.
“Neste momento de dor profunda, é difícil encontrar palavras que consigam expressar o que sinto. Perdi não só a minha companheira, mas uma parte de mim, alguém que trouxe luz aos meus dias e, com a sua presença, mudou a minha vida. A saudade será eterna, mas as memórias que construímos juntos permanecerão para sempre no meu coração. Embora já não possamos estar lado a lado, levo comigo o teu sorriso, a tua alegria e todos os momentos que partilhámos. Que encontres paz, meu amor, e que o amor que vivemos seja para sempre a lembrança mais bonita de uma história que nunca terá fim.
Será sempre a minha enfermeira ❤️ Vou orgulhar-te todos os dias da minha vida”, pode ler-se na mais recente atualização deste também bombeiro, nas redes sociais, na despedida à noiva.
https://www.facebook.com/photo?fbid=10224307467826008&set=a.1350020522246
Discussion about this post