Um acidente brutal vitimou uma mulher, na tarde deste domingo, 22 de setembro. A origem do sinistro terá sido um despiste, que ocorreu na Estrada Nacional 15, à saída de Mirandela para o nó de acesso à A4 (Autoestrada Transmontana), de acordo com o relato do comandante dos bombeiros voluntários de Mirandela, Luís Carlos Soares.
Foi uma colisão entre dois veículos, que causou uma vítima mortal e ainda três feridos, considerados ligeiros.
“Quando as equipas de socorro chegaram ao local do acidente, a vítima já se encontrava em paragem cardiorrespiratória e viria a ser declarado o óbito pouco tempo depois, já no hospital de Mirandela”, revelou Luís Carlos Soares.
O alerta para o acidente foi acionado depois das 17h00 e para o local foram mobilizados 10 operacionais dos bombeiros com o apoio de quatro viaturas, e a equipa da ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) do INEM.
A vítima mortal, a mulher que completava 61 anos neste preciso domingo, seguia no lugar do pendura, de acordo com o Jornal de Notícias. Também o condutor desse veículo, assim como condutor e ocupante do outro veículo, com o qual colidiram, sofreram ferimentos, tendo sido transportados para o hospital.
Ainda não são conhecidas as causas do acidente.
Discussion about this post