Está desfeito o mistério que estava a preocupar a todos. Na noite deste domingo, foi revelado que uma mulher, de 38 anos, teria desaparecido quando estava a celebrar o aniversário do pai, num restaurante de Lisboa.
O pai, de 69 anos, deu o alerta para o desaparecimento da filha, mas não teria revelado tudo o que teria acontecido nesse almoço. No mais importante de tudo, a filha, de 38 anos apareceu e está tudo bem. Foi a própria a dirigir-se a uma esquadra e a contar o que, realmente, terá acontecido.
Então, a mulher, enfermeira de profissão, deslocou-se de Lisboa a Coimbra, para celebrar o aniversário do pai.
Estiveram juntos a visitar o Cristo-Rei, em Almada, e foram depois para um restaurante em Cacilhas, Almada, para almoçar, momento em que tudo se desenrolou. Alegadamente, a mulher deixou a mesa para ir à casa de banho e já não voltou a ser vista. Pelo menos, foi isso que o pai contou, quando deu nota do desaparecimento da filha.
No entanto, segundo a própria, ela saiu da mesa após uma discussão do pai, logo o ‘desaparecimento’ foi propositado. Após ter deixado o hospital, ainda esteve no Hospital Santa Maria, onde terá perdido o telemóvel, tendo ficado incontactável.
Quando percebeu o caos à volta do seu desaparecimento, foi a uma esquadra dar sinal de vida e contar a sua versão da história.
Discussion about this post