O Benfica regressa ao campeonato na noite desta segunda-feira, 23 de setembro, contra o Boavista, uma deslocação a norte, sempre complicada.
Na era de Bruno Lage, as coisas estão a sair bem e é palpável uma maior confiança entre todos. Porém, continuam algumas indefinições na equipa, até por alguns jogadores indisponíveis e outros em pior forma.
Ainda assim, é expectável que o treinador não faça muitas mexidas na equipa, numa altura em que o dinamarquês Alexander Bah estará em dúvida até à hora do jogo, mas que poderá ser ele o escolhido para a lateral-direita, caso se confirme a sua recuperação.
Para a deslocação ao Bessa, Bruno Lage deverá ir a jogo com Trubin na baliza. Depois, Bah, caso recupere, António Silva, Otamendi e Carreras no setor defensivo.
Florentino e Kokçu fecham tudo a meio-campo, deixando mais espaço no ataque para Di María, Rollheiser e Akturkoglu no apoio de Pavlidis.
Este será, portanto, uma repetição do onze que venceu o Estrela Vermelha na passada quinta-feira, para a Liga dos Campeões. Há, no entanto, essa dúvida quanto a Bah, o jogador que saiu muito queixoso do jogo na Sérvia, mas que poderá recuperar a tempo. Caso não aconteça, Kaboré deverá saltar para o onze e ser o escolhido de Lage.
Discussion about this post