O Benfica revelou, com enorme pesar, nas suas redes oficiais, a morte de Pedro Fiúza, que foi capitão da equipa de voleibol dos encarnados.
O clube lamenta a morte prematura de Pedro Fiúza, que tinha somente 42 anos, e faleceu esta terça-feira, 26 de setembro. Não foram reveladas ainda as causas da morte do internacional português, nem sobre as cerimónias fúnebres.
“O Sport Lisboa e Benfica expressa o seu profundo pesar pelo falecimento do seu antigo jogador e capitão de voleibol, Pedro Fiúza, nesta terça-feira, dia 26 de setembro, aos 42 anos.
Com um trajeto de Formação no Clube, Pedro Fiúza assumiu o papel de capitão dos seniores com apenas 21 anos. Foram 12 anos no escalão principal (2000 a 2012), no qual o voleibol do SL Benfica conquistou 1 Campeonato Nacional, 5 Taças de Portugal, 2 Supertaças e 2 Taças AVL.
Pedro Fiúza foi ainda internacional A por Portugal.
Era um apaixonado por fotografia e os primeiros passos nessa área foram dados no nosso Clube, ainda como atleta, prosseguindo com essa paixão após ter terminado a sua carreira desportiva.
À família e amigos de Pedro Fiúza, o Sport Lisboa e Benfica endereça as mais sentidas condolências”, pode ler-se no comunicado oficial do Benfica, neste momento de enorme pesar do clube.
Pedro Fiúza dedicava-se, mais recentemente, à fotografia, pela qual era apaixonado.
Nas redes sociais, são cada vez mais as homenagens pela morte deste antigo atleta do Benfica. “Com apenas 42 anos, deixou-nos Pedro Fiúza, que foi capitão e jogador internacional de voleibol do Benfica.
Sentido pesar a familiares, amigos e ao Sport Lisboa e Benfica”, escreveu o comunicador e adepto benfiquista João Malheiro, nas redes sociais.
https://www.facebook.com/photo/?fbid=10219145438425124&set=a.1321201328409
Discussion about this post