Ricardo Inácio morreu tragicamente num acidente de trabalho, na terça-feira, 24 de setembro. O homem de 33 anos estava a reparar um camião da empresa Transosil, em Grijó, Gaia, quando o mesmo cedeu sobre ele, ferindo-o fatalmente.
Um terrível acidente que deixou a todos isolado, numa altura em que se sabe que Ricardo estava à espera do primeiro filho e sabia há um par de semanas que era uma menina.
Ricardo Inácio e a esposa viviam em Santa Maria de Lamas, na Feira, o momento mais feliz do casal, nesta expectativa do nascimento do primeiro filho.
O acidente ainda não foi devidamente explicado. Sabe-se que este homem, colaborador da Auto Ribeiro, estava a reparar o camião por baixo do mesmo, quando, sem se saber ainda os motivos, o mesmo cedeu.
“É com profundo pesar e consternação que a Auto Ribeiro comunica o falecimento do nosso estimado colaborador 𝗥𝗶𝗰𝗮𝗿𝗱𝗼 𝗜𝗻𝗮́𝗰𝗶𝗼.
O Ricardo fez parte da nossa equipa com dedicação, profissionalismo e espírito de camaradagem ao longo dos anos. A sua presença será sempre recordada pela sua postura, compromisso e simpatia com que conquistou o respeito e a amizade de todos os colegas e parceiros com quem teve o privilégio de trabalhar.
Neste momento de dor, manifestamos a nossa solidariedade à sua família, amigos e a todos os que tiveram o privilégio de conviver com ele. A sua partida deixa um vazio imenso na nossa empresa.
Em nome de toda a equipa da Auto Ribeiro, expressamos as nossas mais sinceras condolências”, pode ler-se nas redes sociais da empresa Auto Ribeiro.
https://www.facebook.com/photo/?fbid=925603992942170&set=a.553074793528427
Discussion about this post