Ana Moura foi, claramente, a estrela da noite nos Globos de Ouro. O nome da fadista subiu às tendências da rede social X, o antigo Twitter, pela escolha do look mais arrojado.
A fadista escolheu uma criação de Ann Demeulemeester que não deixou ninguém indiferente, pelas transparências que deixaram em total evidência o peito da cantora.
As opiniões têm-se dividido, mas certo é que Ana Moura chamou atenções para o seu novo single, Desliza, e parece ser mesmo essa a explicação da fadista para uma imagem mais ousada e que ela, mais do que ninguém, pode sustentar.
“É uma música inspirada num ensaio de uma escritora norte-americana sobre o erótico, redefinindo-o. A sociedade patriarcal tende a confundir o erótico com o pornográfico, mas são coisas completamente distintas. O single que acabei de lançar redefine o erótico e este vestido acompanha a mensagem. Eu uso o que quero, canto o que quero. Eu estou a seguir o meu caminho. […] Percebo perfeitamente tudo o que me chega e fico muito feliz com as pessoas que me acompanham, ainda para mais com as mulheres que sentem a mensagem que eu tenho passado”, disse Ana Moura, em revelações ao programa Passadeira Vermelha, da SIC.
https://www.instagram.com/p/DAil0rjt9aA/?img_index=1
Discussion about this post