O cantor Leandro tem o seu nome envolvido em mais uma polémica. O cantor terá tido mais um comportamento violento, de acordo com a reportagem da revista Vidas, do Correio da Manhã.
O episódio ganhou contornos de escândalo mediático, porque terá acontecido, segundo as fontes, na área de restauração do Centro Comercial UBBO, na Amadora. Leandro terá entrado em confronto com a ex-companheira, Doina Stratulat, que se fazia acompanhar por uma amiga.
Leandro terá enfrentado a ex com uma ameaça: “Voltas a ameaçar-me com o meu filho, tu não passas de hoje”.
Depois, a resposta. “Não passa de onde?” e “tu devias era ter co***es”, disse uma mulher, ao que tudo indica a amiga de Doina, que se aproximou do cantor, e este terá dado uma cabeçada na mulher. Ela respondeu com uma palmada nas costas.
Ainda segundo a Vidas, foi apresentada queixa na esquadra junto ao Centro Comercial. E Leandro volta a estar associado a um episódio de violência, ele que foi condenado, em 2022, por bater no marido da ex-mulher, Sury. Aliás, Sury também acusou Leandro de violência doméstica, após a separação.
Aliás, Leandro chegou a vangloriar-se dos seus ataques de fúria, durante o Big Brother Famosos. O cantor relatou aos colegas que uma vez viu o filho a chorar, com sangue na cara, e a sua primeira reação foi agredir a cadela, por achar que esta o tinha mordido, o que não tinha acontecido. O menino tinha caído.
“Vou direito à cadela e mandei-lhe um ‘stick’. A cadela, com 50 e tal quilos, voou e bateu contra a coisa. Eu ceguei”, contou, na altura, o cantor, o que lhe valeu uma queixa-crime do PAN.
Discussion about this post