Morreu o humorista Ricardo Vilão, com apenas 45 anos. Família e amigos estão em choque, com vários famosos a pronunciarem-se sobre esta grande perda para a representação, especialmente de humor, em Portugal.
Ricardo Vilão era um dos elementos dos LX Comedy Club, e foi precisamente este grupo de humor, que revelou a fatalidade, através das redes sociais, esta terça-feira, 26 de setembro.
“Membro dos LX Comedy Club, pioneiro da produção de Stand Up Comedy em Portugal, Ricardo Vilão, ou Fernando Afonso para alguns, deixou-nos… a nossa póstuma homenagem e gratidão”, pode ler-se no Instagram dos LX Comedy, junto com uma foto do humorista.
Nos LX Comedy, Ricardo Vilão trabalhou com Salvador Martinha, que já reagiu à morte deste ex-colega. “Meu Ricardo vilão! Meu querido Vilão!Foste sempre a alegria do nosso grupo!Vou gostar de ti para sempre, sabias? Estou a contar contigo para marcar a nossa tour aí em cima. Despeço-me como tu normalmente te despedias: “amo-te!”. Até já”, escreveu Salvador Martinha, junto a uma foto, com os elementos desse grupo de comédia. Além dos dois, faziam também parte Luís Franco Bastos e Rui Sinel Cordes, outros dois grandes nomes da comédia nacional.
https://www.instagram.com/p/Cxqed7Aoqs2/
Ricardo Vilão morreu na Inglaterra, onde vivia e trabalhava há vários anos. Tinha um projeto, em nome próprio, naquele país. Atualmente, estava em palco com a peça ‘Bipolar Disorder’, ele que padecia, precisamente, de problemas relacionados com a saúde mental. Sofria de doença bipolar, transtorno psiquiátrico caracterizado por variações acentuadas do humor. As causas de morte ainda não foram reveladas.
Discussion about this post