A Arábia Saudita continua a impactar o futebol europeu, ao desviar alguns ‘craques’ para o seu país, num investimento milionário, que tem dado que falar.
No entanto, não é só os futebolistas que estão a rumar aos milhões da Arábia. Os sauditas também estão a puxar alguns elementos para fortalecer as suas estruturas, como foi agora o caso de Rodrigo Magalhães, diretor técnico da formação do Benfica.
Rodrigo Magalhães deixa o Benfica e compromete-se com o Neom SC, do segundo escalão do futebol da Arábia Saudita.
Quase 20 anos ao serviço no Benfica, mas deixa agora o projeto encarnado, para uma nova aventura, rendendo-se ao futebol saudita, que continua a conquistar preferências, entre os profissionais da modalidade.
Curiosamente, Rodrigo Magalhães, de 44 anos, tinha sido promovido recentemente no Benfica, para colmatar uma saída, a de Pedro Marques, que foi para o Liverpool.
Assim, com a saída de Rodrigo Magalhães, continuam as mexidas impactantes na formação do Benfica, que tem somado baixas de peso. Além de Rodrigo Magalhães e Pedro Marques, também Pedro Mil-Homens deixou recentemente o cargo de diretor-geral do Benfica Campus.
Discussion about this post