Alexander Bah voltou a assustar o universo benfiquista. O lateral dinamarquês cumpriu o jogo 50 com a camisola das águias, nesta sua segunda temporada no clube, contra o Portimonense. O jogo terminou em festa para o Benfica, que somou nova vitória (3-1), mas não tanto para Bah.
O lateral-direito voltou a sentir o pé esquerdo, repetindo as queixas que trouxe após a paragem internacional, na seleção dinamarquesa. O jogador do Benfica sofreu um pisão ainda no primeiro tempo, e foi substituído ao intervalo. Novamente, o traumatismo no pé esquerdo do defesa dinamarquês a preocupar o departamento clínico do Benfica, ele que é um dos indiscutíveis de Schmidt e poderá ser particularmente importante num jogo tão importante, como este que se aproxima contra o FC Porto, já na sexta-feira, 29 de setembro.
À margem da lesão e focado nesse marco dos 50 jogos, o jogador falou sobre o Clássico e apela a um estádio efervescente para ajudar os encarnados contra o FC Porto.
“Espero que o estádio fervilhe. Sei que os adeptos estão prontos, têm estado de todas as vezes que estamos juntos, por isso, também temos de estar prontos. E tenho a certeza de que vamos estar”, disse o jogador, muito feliz por ter chegado aos 50 jogos numa equipa como Benfica.
“Quando comecei a jogar futebol nunca pensei que ia jogar num clube como o Benfica”, disse o jogador de 25 anos sobre este que tem sido um “percurso maravilhoso” e de evolução. “Penso que nos tornámos melhores como equipa e que eu também melhorei enquanto jogador de futebol e vou ser ainda melhor no futuro”, concluiu Alexander Bah.
Discussion about this post