Nuno da Silva está preso preventivamente, depois de ter tentado matar os dois filhos. Inicialmente, foi revelado que o fotógrafo teria regado um dos filhos com gasolina, além de o ter feito tomar medicação.
Afinal, teria feito o mesmo aos dois meninos, segundo o relato de um dos bombeiros que foi chamado ao local do crime.
“Atentou, alegadamente, contra os dois filhos. Regou-os com gasolina, meteu-lhes um pano na boca (com o mesmo combustível) e obrigou-os a tomar comprimidos.
A criança estava extremamente nervosa, dizia que doía a barriga e veio para a ambulância ao colo da mãe. A outra criança estava visivelmente abalada, também cheirava a gasolina, e foi acompanhada pelos psicólogos do INEM.
Só um é que tinha pano na boca, o outro foi ‘só’ regado com gasolina. Isto foi tudo contado pelo irmão mais velho. E coincide, porque os dois cheiravam a gasolina”, contou o bombeiro, à revista TV 7 Dias.
De acordo com o jornal Correio da Manhã, Nuno da Silva confesso o crime perante juiz, mas mostrou-se muito perturbado e com um “discurso confuso”.
Foi-lhe decretada prisão preventiva, mas o juiz pediu que fossem realizados exames psiquiátricos ao antigo concorrente do Love On Top, da TVI.
Discussion about this post