Liam Payne morreu, aos 31 anos, após cair do terceiro andar de um hotel na Argentina. O ex-One Direction estava no país de férias desde o início do mês, quando faleceu tragicamente na noite desta quarta-feira, 16 de outubro.
O cantor britânico foi para a Argentina para assistir ao concerto do amigo e ex-colega nos One Direction, Niall Horan, mas acabou por ficar por mais tempo. “Devíamos ficar lá durante, tipo, cinco dias, transformaram-se em duas semanas e eu pensei: ‘Preciso de ir para casa’”, disse a namorada Kate Cassidy, há dois dias, quando regressou aos EUA.
Liam Payne, ainda assim, continuou na Argentina, e surgem agora imagens reveladas pela imprensa local, de como estaria o quarto de hotel do cantor britânico, com vários indícios de distúrbios e uso de drogas.
O cantor já teve problemas de adição, no passado, nomeadamente de abuso de álcool, surgindo agora estas imagens, que deixam muitas pessoas a comentarem sobre a possibilidade de ele se ter atirado da varanda, por não estar mentalmente estável, no momento, derivado de um possível consumo exagerado de drogas.
Porém, no X, o antigo Twitter, também já há quem levante a possibilidade de cenário montado. “Sei lá, mas parece cena criada no quarto dele”, comentou um internauta. “A fama é uma droga, muita gente não aguenta a pressão”, comenta um outro utilizador, sobre um assunto que tem dominado as tendências das redes sociais, um pouco por todo o mundo.
https://x.com/choquei/status/1846673123099234686
Discussion about this post