O Benfica teve uma noite tranquila na Taça de Portugal, impondo-se, como previsto, ao modesto Pevidém. O jogo contra os vimaranenses foi na casa do vizinho Moreirense e um adepto do Benfica mostrou-se muito satisfeito com a moldura humana que preencheu as bancadas em Moreira de Cónegos.
Tendo em conta o desnível esperado, foi muito sentido o apoio ao Benfica, o que agradou particularmente a um adepto que disse á CMTV, no final do jogo, que nenhum outro clube no mundo, muito menos em Portugal conseguiria juntar tantos adeptos num sábado à noite, para um jogo com uma equipa do 4.º escalão.
Porém, o comentário não ficou por aqui e o adepto do Benfica aproveitou ainda a oportunidade e a presença do repórter da CMTV para enviar um recado a Tânia Laranjo.
“Diga lá à Tânia Laranjo para não ser tão anti-Benfica”, pediu este adepto, com o repórter a cortar-lhe imediatamente a palavra e a devolver a emissão para o estúdio.
Em causa estarão os programas e horários intermináveis que a CMTV tem passado sobre este Caso dos Emails e a possível corrupção no Benfica, muitas vezes com a presença da jornalista Tânia Laranjo, num trabalho que parece não agradar a este adepto do Benfica.
Discussion about this post