Cinha Jardim esteve com Marco Paulo horas antes da morte
Cinha Jardim esteve esta manhã no programa ‘Dois às 10’ e revelou que ainda na noite de ontem, quarta-feira, visitou Marco Paulo, um dos seus grandes amigos. A comentadora da TVI revelou que sentiu essa necessidade de se ir despedir do amigo, como se de um pressentimento se tratasse.
Cinha Jardim tinha partilhado recentemente informações sobre uma visita a casa de Marco Paulo. Na altura, comentava que sentia o amigo bem, nesta fase terminal da doença. Porém, a verdade é que os mais próximos sabiam que a situação era ainda mais delicada do que a força da Marco Paulo fazia transparecer.
Talvez por esse pressentimento, três dias após a última visita, que já teria sentido como uma despedida, Cinha Jardim voltou a casa de Marco Paulo, nesta quarta-feira, por volta das 21h00. E foi aí que, por uma última vez, Marco Paulo disse a Cinha que ainda não queria morrer e que ainda queria ir a Fátima, em janeiro próximo, pelo seu aniversário.
“Já estava quase a partir mas eu tinha sempre aquela esperança e todos nós tínhamos e ele também. Disse que não queria ir tão cedo e fazia planos para irmos a Fátima quando completasse os 80 anos em janeiro.
Ontem já estava angustiada. Fui lá e eram quase nove da noite para me despedir porque eu tinha aqui um feeling. Eu estive lá há três dias e já o sentia fraco e ele disse que isto já era uma despedida (…) Ele fazia planos e era isso que eu gostava nele. Aquela determinação de vencer…”, contou Cinha Jardim, sobre as últimas palavras que trocou com Marco Paulo, horas antes deste falecer.
Discussion about this post