A SIC anunciou a morte de Marco Paulo, ao início da manhã desta quinta-feira, 24 de outubro. Durante o programa ‘Alô Portugal’, em direto, José Figueiras e Ana Marques receberam a notícia, através da produção, que deram a notícia através do auricular.
Os dois apresentadores estavam a fazer uma entrevista a duas jovens, que apresentavam os seus trabalhos, quando o rosto dos dois apresentadores mudou completamente.
Ana Marques ficou em choque e nem conseguiu expressar uma única palavra, retirando-se do estúdio imediatamente. Coube a José Figueiras o papel de continuar o programa e dar a triste notícia aos telespetadores.
“Ficámos aqui agora sem palavras, por uma notícia que acabaram de nos dizer. O Marco Paulo acaba de nos deixar. Partiu o nosso Marco, acaba de nos deixar. Faleceu há poucas horas.
“Dada a proximidade da Ana Marques com o Marco, ela não está agora connosco. Não queríamos dar esta notícia mas o espetáculo tem que continuar e nós continuamos com o nosso alinhamento. Mandar ainda um beijinho sempre com o Marco no coração”, explicou José Figueiras, visivelmente consternado.
Para muitos telespetadores, a SIC geriu muito mal a notícia, especialmente a forma como a disse a Ana Marques, que era tão próxima de Marco Paulo, e que ficou visivelmente sem chão com esta informação sempre tão difícil de digerir.
A ligação que Ana Marques tinha com Marco Paulo e o facto das duas jovens já estarem quase no fim da apresentação dos produtos delas, não deveriam ter sido motivos para a régie esperar um minuto, @RitaMarrafadeC? pic.twitter.com/so945WKie5
— WalterDomingos (@WalterDomings) October 24, 2024
Discussion about this post