Agora é José Castelo Branco quem precisa de orações, após ter que recorrer às urgências “muito doente”, como o próprio relatou nas redes sociais.
Depois de semanas em que habituou os seus seguidores com esse pedido por orações para a então esposa Betty Grafstein, agora é a vez do socialite apelar à fé pela sua saúde, depois de ter de recorrer às urgências.
“Estou com uma infeção brutal e estou aqui no hospital, tive que vir às urgências. Acontece a todos. Rezem”, pediu José Castelo Branco, numa mensagem em inglês e em português, para ser melhor entendido pela diversidade dos seus seguidores.
“Estou muito doente, mas muito abençoado neste hospital, muito melhor do que no outro, privado. Estou no hospital público, estou felicíssimo com a equipa que eu apanhei. São todos uns queridos, mil vezes melhor do que naquele sítio onde a minha Betty esteve, nem quero falar”, disse ainda Castelo Branco, a mandar uma farta à CUF, onde esteve internada a esposa e de onde saiu essa queixa por violência doméstica.
Numa das suas publicações, um seguidor perguntou se estava na CUF. “Credo! No Hospital de Cascais”, respondeu o socialite, a demonstrar estar mesmo em conflito com a CUF, depois do sucedido, há uns meses.
Castelo Branco está a receber imensas mensagens de força, na sequência da sua partilha e do seu apelo.
https://www.instagram.com/reel/DBo5rFotOXx/?utm_source=ig_embed&ig_rid=b32c02e1-7267-48d8-94a6-ba1a6780ee56
Discussion about this post