Subiu para duas portuguesas o número de vítimas mortais num acidente de viação na A11, em Ketteringham, Inglaterra, na madrugada de domingo, 03 de novembro.
Sara Ribeiro, de 29 anos e com raízes em Beja, estava emigrada com a família, em Thetford, Inglaterra, e teve morte imediata, na sequência do acidente de viação, quando regressava de uma festa de Halloween.
No carro, um Mini One, seguiam mais três pessoas, que foram transportados para o hospital. A condutora, também portuguesa, acabou por falecer na terça-feira, 05 de novembro, no Addenbrooke’s Hospital, em Cambridge.
Seguiam ainda um homem, também na casa dos 30 anos, no lugar do pendura, e uma outra jovem, de 20 anos. Ficaram feridos, mas estão ambos livres de perigo, segundo o Jornal de Notícias.
As autoridades estão a investigar este sinistro trágico, ainda a tentarem perceber o que causou o despiste. Aliás, está mesmo a decorrer um forte apelo à população local, à procura de possíveis testemunhas, que possam ajudar na resolução do caso.
“Ainda nem acreditamos no que aconteceu, Sarinha. Que vida tão injusta. Não merecias nada disto. Olha por nós aí em cima”, pode ler-se numa de muitas mensagens nas redes sociais, em homenagem a Sara.
A jovem portuguesa estava emigrada com a família, em Thetford, Inglaterra, onde era muito acarinhada.
Discussion about this post