Sofia Alves não é uma das atrizes mais mediáticas do país, até por ser sempre muito reservada e distante das redes sociais, mas é uma favorita dos portugueses pelo seu talento.
A sua ‘Maria’ em ‘A Promessa’, na SIC, está a ser um sucesso, assim como a novela, mas Sofia Alvez não pensa em continuar por muito mais tempo.
Feliz e reconhecida com o seu trabalho, a atriz de 51 anos assumiu à revista Nova Gente que já pensa no fim da sua carreira, uma decisão que não deixa de ser surpreendente, tendo em conta o seu talento e vivacidade artística.
“Não tenciono trabalhar até muito tarde. Acho que há uma fase da vida em que temos de nos dedicar um bocadinho mais a nós”, admitiu a atriz, que poderá dar mais prioridade à sua vida pessoal, do que à sua profissão.
Para esta decisão surpreendente pode mesmo dever-se o momento difícil que viveu em 2022, quando sofreu muito com o vírus herpes zoster, mais conhecido como a zona, uma doença que a deixou num grande sofrimento durante três mesas e correu mesmo o risco de ficar cega.
Dependendo da zona que afeta o corpo da pessoa, o vírus herpes zoster pode mesmo levar ao internamento hospitalar por várias semanas, além das dores excruciantes.
Discussion about this post