Um terrível acidente levou a tragédia à família do antigo cavaleiro João Ribeiro Telles. A filha, Graça Ribeiro Telles Caldeira, terá perdido o controlo do carro de sete lugares, onde seguia com os cinco filhos, despistando-se num acidente brutal.
O bebé de dois meses, o filho mais novo de Graça, perdeu a vida no acidente. As quatro meninas, assim como a mãe, continuam hospitalizadas. Vicente não sobreviveu ao impacto, mas de acordo com a Flash, Graça ainda não foi informada.
A mulher, de 32 anos, não corre risco de vida, mas continua internada e ainda não terá sido informada sobre o que aconteceu no trágico acidente.
Quanto às quatro filhas, uma menina de 9, uma de 7 e duas gémeas de 6 anos, sabe-se que estão todas no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, sendo que a condição de uma das gémeas é a mais preocupante, devido a um traumatismo craniano, para além de múltiplas fraturas. Outra das meninas também continua em estado grave. As outras duas estão feridas, mas sem a mesma gravidade.
O acidente aconteceu na quarta-feira à tarde, 13 de novembro, após colisão entre o automóvel com dois ligeiros de mercadorias na Estrada Nacional (EN) 119, em Biscainho, Coruche.
O bebé, Vicente, era o primeiro menino do casal Graça Ribeiro Telles, filha do antigo cavaleiro, que é casada com João Caldeira, antigo forcado do Grupo de Montemor.
Discussion about this post