Como estão as netas de Ribeiro Telles após acidente fatal
A família Ribeiro Telles vive um pesadelo, após um acidente automóvel que vitimou a família da filha do antigo cavaleiro João Ribeiro Telles, na quarta-feira à tarde, 13 de novembro.
Uma colisão entre o automóvel de sete lugares de Graça Ribeiro Telles, que seguia com os cinco filhos, contra dois ligeiros de mercadorias na Estrada Nacional (EN) 119, em Biscainho, Coruche.
O filho mais novo, Vicente, de penas dois meses, morreu no acidente. As quatro meninas, assim como a mãe, foram transportadas, em estado grave, para o hospital.
O avô tem estado em Lisboa, a acompanhar a filha e as netas, numa altura em que é revelado que duas das meninas continuam com prognóstico reservado, sendo que uma está em coma induzido.
Mas, por partes. Graça, a mãe, de 32 anos, está internada no Hospital de Santarém com fraturas num pé, na clavícula e num braço. Deverá ter alta esta segunda-feira, quando decorrem as cerimónias fúnebres do bebé.
Quanto às meninas, uma de nove, uma de sete e duas gémeas, de seis anos, duas estão a recuperar bem, “no bom caminho” apesar de “cheias de dores”, de acordo com a família.
No entanto, duas das irmãs ainda preocupam muito. Uma menina está em coma induzido, depois de ter sofrido um grave traumatismo craniano, com hemorragia, e que tem também uma lesão no baço a preocupar.
A outra menina sofreu uma lesão na coluna, passou por uma longa cirurgia na sexta-feira e a recuperação também é promissora, apesar de um prognóstico ainda reservado.
Discussion about this post